Moda é tornar nosso corpo arte. O QUE  vestimos diz muito sobre quem somos e que histórias carregamos. Por isso, aqui na Profana, a gente faz roupas que carregam histórias e ajudam a contar a sua. É o caso da nossa tendência beatlemaniaca. <3

O quarteto de Liverpool foi uma verdadeira avalanche no mundo do rock, movimentando multidões de pessoas durante anos. Suas músicas passaram por diversos processos de evolução, desde rock iéiéié pra dançar (divertidíssimas!!!) à mensagens de amor, paz com músicas mais complexas e trabalhadas. George, Ringo, John e Paul, que recentemente esteve em Porto Alegre e arrastou muita gente pro Beira Rio, trilharam umas das carreiras mais avassaladoras do mundo, são um verdadeiro fenômeno. Logo, o quarteto possui uma posição simbólica significativa no mundo e muito merecida. Tem um valor para nós e nossas clientes pois muito embalou nossas próprias histórias, independentemente da idade. Convenhamos, Beatles é atemporal. Aqui na Profana fazemos peças com muito carinho estampando a carinhas dos reis do ieieie para que a gente consiga contar nossa história através do que vestimos.

 

As #IndicaçõesProfana da vez combinam com sofá e pipoca.

~ Gosta de musical¿ Independentemente Across the Universe vale a chance. É um musical com músicas do Beatles, todo cheio de referências e surrealismos.

~ A primeira experiências da bandas no cinema se torna a trama divertida pelo contexto e pelo inesperado. O filme de 1964, A Hard Day’s Night: Os reis do ieieie é uma ótima pedida pra uma noite chuvosa com a família.