Profanetes queridas…

Como estão? Como foram de Páscoa?

chocolate-o

 

O assunto que trazemos hoje é bem curioso… as Calcinhas de algodão.

anita

Quem nunca ouviu falar que não devemos usas calcinhas sintéticas e sim as de algodão? Pois bem, as calcinhas de algodão são mais recomendadas pelos médicos devido ao tecido ser de uma fibra natural, na qual é uma matéria prima orgânica e ajuda a transpirar mais e com isso gerar menos fungos.

Porém, um estudo feito pela faculdade de Engenharia Têxtil do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI), em São Paulo no ano de 2010, a autora Maria Carolina Peixoto comprova que hoje em dia essas recomendações não são mais tão necessárias. O estudo analisou 5 tipos de malha de lingerie e sendo elas 2 usadas da década de 80 e 3 malhas atuais, de diferentes tipos de matérias primas (sintéticas e de algodão). O resultado foi que as malhas atuais sejam elas sintéticas e naturais, tiveram o mesmo desempenho que as malhas de algodão utilizadas na década de 80. Logo a conclusão deste estudo, depois de muitos testes foi que hoje em dia não precisamos mais nos preocupar tanto com isso, e podemos usar as calcinhas que quisermos.

gif sobrancelhas

E é claro que a Profana que adora te deixar por dentro de tudo e traz uma nova novidade…

18034843_1285422254887205_184911280_n

 

Siiiim… estamos vendendo calcinhas lindíssimas e superconfortáveis. Feitas com tecidos de malha selecionados com carinho, onde cada uma é diferente da outra, cada uma tem o seu detalhe e o seu charme. As calcinhas são vendidas tanto na loja física quanto na virtual.

Slide3

E as novidades não param por ai…KIT CALCINHA PROFANA. Na compra de 3 calcinhas você recebe um saquinho lindo de brinde.

Slide4

E você só precisa escolher o tamanho e a Profana te surpreende com as estampas. Não é demais?

Venha conferir…loja virtual

Bejinhos,

Profana