Tem sim! Porque aqui tem atitude e personalidade. A Profana faz referência a uma penca de gente interessante que faz história nesse mundo. Uma delas é a irreverente Frida Kahlo que faz muito sucesso entre nós e nossas clientes. Mas o que essa mulher representa e porque nossa confecção ama tanto ela? Porque a acreditamos e reverenciamos força, atitude e personalidade dela e das mulheres. A Frida virou ícone do movimento de mulheres pelo seu histórico de quebrar tabus, de se apropriar da suas referências indígenas latino americanas que transparece nas cores e traços dos seus quadros e na sua vida. A história dela carrega suas convicções e por isso a admiramos, pois a Profana também tem suas próprias convicções em seus anos de história. A Frida Kahlo foi uma mulher cheia de atitude e usar peças dela tem um grande significado para nós e nossas clientes. Contamos que as estampas nos inspirem, nos traga sorte e muita força no nosso dia-a-dia. Queremos que nossas clientes voem alto, assim como a Frida Kahlo.

Piés, para qué los quiero si tengo alas pa’ volar?

Pra quem curtem assistir um filmezinho, ir ao teatro e ler um livro, seguem algumas #indicaçõesProfana que falam sobre a vida e obra da Frida. Compartilha com as amigas.

Indicação de filme ( tem no Netflix <3) : https://www.youtube.com/watch?v=-CTM7FcY1LE

Nos palcos (fica atenta que a peça vem direto pra PoA, não perde!): http://fridakahloteatro.blogspot.com.br/

Textos bacanas pra ler quando estiver deitada no sofá: http://www.huffpostbrasil.com/2016/04/22/artista-feminista-icone-e-inspiracao-fashion-a-influencia_a_21693519/